FAMOSOS

Sarah Pôncio admite crise no casamento, mas adverte: "Assunto para ficar dentro de casa"

Filha do pastor Márcio Pôncio usou sua conta no Instagram para se pronunciar

Sarah Pôncio fala sobre crise no casamento com Jonathan Couto - Reprodução/Instagram
Sarah Pôncio fala sobre crise no casamento com Jonathan Couto - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/09/2020, às 12h01

Sarah Pôncio usou seu Instagram na manhã desta terça-feira (02/09) para falar sobre os rumores de que seu casamento com Jonathan Couto estaria em crise.

A notícia foi compartilhada por seu próprio pai, o pastor Márcio Pôncio, que revelou também ter sido "expulso" da casa de seu outro filho, Saulo. Na ocasião, ele afirmou em interação com seguidores na mesma rede social que o casamento de Sarah e Jonathan estaria passando por uma "provaçãozinha".

Desde ontem, circulam boatos de que ela estaria se envolvendo com Matheus Garrido, surfista amigo de seu irmão e que frequenta a mesma igreja que eles.

"E aí, gente! Estou aqui para mais um dia de gravação, mas antes de me arrumar eu vim aqui falar com vocês. Vocês sabem que eu nunca fui de me pronunciar sobre nada aqui no Instagram, é a primeira vez, eu sempre tento deixar para lá e ignorar, mas agora foi longe demais", começou a influencer.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

💙💙💙

Uma publicação compartilhada por Sarah Poncio (@sarah) em

 

Ela prosseguiu, reclamando de uma matéria publicada pelo Jornal Extra na manhã de hoje. "Saíram matérias sobre o meu casamento, sobre pivô de não sei o quê, uma falta de respeito muito grande comigo como mulher, como mãe, e como esposa, não teve o mínimo de respeito com os meus filhos. Não vim me pronunciar aqui sobre o que o meu pai postou falando que meu casamento estava em crise, até porque ninguém tem nada a ver com isso", salientou em seguida.

Sarah continuou o desabafo: "Ele nem tinha que ter postado. Não tem pivô de crise, não tem nada disso, eu peço até um respeito em relação a isso porque eu sei o que eu passei na minha vida, eu sei o que passei no meu relacionamento e eu jamais ia fazer esse papel".

Após reclamar novamente da matéria do jornal, ela falou sobre seu casamento. "Como vocês querem tanto saber porque que está em crise. Gente, acontece que eu e Jonathan estamos bem, a gente não está brigado, a gente não está sem se falar. Eu estou trabalhando na Barra da Tijuca, no Rio, tenho gravação o dia inteiro, a minha casa está detetizando, tenho que ficar três dias fora de casa e ele levou as crianças para Angra".

Nesse momento, ela assumiu os problemas conjugais. "A gente realmente está passando por certos problemas no casamento, que não dizem respeito a ninguém. E o único motivo pelo qual a gente não está se dando bem é a questão de eu estar querendo ir em outra igreja, apenas. Na minha opinião isso não é nada grave e a gente está tentando solucionar. Ele está tentando do jeito dele, eu estou tentando do meu, e isso é um assunto pra ficar dentro de casa", relatou.

"Eu não queria estar falando disso aqui, porque eu sempre fui uma pessoa que nunca quis expor tanto assim meu lado pessoal, mas como eu vi que estavam criando tantas especulações absurdas, até envolvendo terceiros, eu me senti na obrigação de vir falar. Então, não houve agressão nenhuma, que eu já vi falando, pivô nenhum, nada disso. Realmente o único motivo pelo qual estamos tendo uma crise é esse, e só", finalizou.