FAMOSOS

Preso, rapper flerta com Zendaya ao fazer surpresa no aniversário da atriz

Kodak Black foi condenado a 46 meses de prisão, e mais três anos de liberdade condicional

Kodak Black, que atualmente está preso, e a atriz Zendaya - Reprodução/Instagram
Kodak Black, que atualmente está preso, e a atriz Zendaya - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/09/2020, às 11h46

O rapper Kodak Black cumpre atualmente uma sentença de 46 meses de prisão por porte ilegal de armas. No entanto, esse "pequeno problema" não o impediu de flertar com a atriz Zendaya, que comemorou recentemente seu 24º aniversário.

Mesmo preso, ele fez questão de enviar um arranjo de balões pretos com uma mensagem direcionada a artista, que participa da cinessérie do Homem Aranha na Marvel e protagoniza a série Euphoria, da HBO.

“Feliz aniversário @zendaya”, escreveu o perfil do rapper no vídeo postado em seu Instagram. “#24 balões… para #24 anos… Voe alto”, completou.

Os fãs do rapper lotaram os comentários da publicação indicando que Kodak Black estava tentando conquistar Zendaya com a surpresa. "O cara está preso e mandando uma 'indireta' dessas, isso que é amor", brincou um deles. Outros apontaram que os dois artistas são apenas bons amigos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Happy Birthday 🎈🎊 @zendaya #24 Balloons 🎈 for #24 years Fly High 🎯

Uma publicação compartilhada por KILL BILL (@kodakblack) em

 

Kodak recebeu a sentença de 46 meses de prisão, além de mais três anos de liberdade condicional, pois confessou em juízo que fez "propositadamente declarações falsas e fictícias por escrito em conexão com a aquisição e tentativa de aquisição de armas de fogo de um traficante de armas licenciado pelo governo federal".

A condenação do rapper saiu em novembro de 2019, mas ele foi preso em maio do mesmo ano, logo depois de se apresentar no festival Rolling Loud em maio de 2019.

Já preso, Kodak Black foi novamente condenado a mais um ano de prisão. A sentença saiu em abril de 2020, depois dele se declarar culpado de “tentativa de porte criminoso de arma em Nova York”.