FAMOSOS

Ludmilla bate recorde e se torna a primeira mulher negra latina a ter 1 bilhão de streams no Spotify

Funkeira agradeceu aos fãs na manhã desta quarta-feira (02/09)

Ludmilla bate recorde no Spotify e chega a 1 bilhão de streams - Foto: Reprodução/ Instagram
Ludmilla bate recorde no Spotify e chega a 1 bilhão de streams - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/09/2020, às 12h14

Ludmilla alcançou um recorde importante para a sua carreira nesta semana: a funkeira se tornou a primeira mulher negra e latina a atingir 1 bilhão de streams no Spotify.

A marca histórica foi comemorada por ela em seu Instagram, onde agradeceu ao público que acompanha a sua carreira.

"Eu pisquei e vocês me deram um presente incrível: chegamos a marca de 1 BILHÃO DE STREAMS! A todos os meus fãs, muito obrigada do fundo do meu coração, vocês me fizeram chegar até aqui e são vocês que me impulsionam a fazer cada dia mais e melhor. Eu tenho os melhores fãs do mundo!", afirmou ela na legenda da postagem, feita na manhã desta quarta-feira (02/09).

Ela ainda recordou o começo de sua carreira: "Quando comecei a cantar, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras – pq não tinha palco para me apresentar – jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um BILHÃO", afirmou.

"Pra uma mulher preta, que veio da baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis. Meu Deus, muito obrigada!", finalizou, emocionada.