FAMOSOS

Jojo Todynho incentiva seguidoras ao posar de lingerie nas redes sociais: "Use para você"

Cantora conversou com as fãs sobre as peças em seu Instagram

Jojo surpreendeu seguidores ao aparecer de lingerie em selfie - Reprodução/Instagram
Jojo surpreendeu seguidores ao aparecer de lingerie em selfie - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/03/2021, às 12h03

A cantora e vencedora de 'A Fazenda 12', Jojo Todynho surpreendeu os seguidores ao surgir em seu Instagram, nesta terça-feira (02/03), usando lingerie para conversar sobre o tema. 

Jojo perguntou, na publicação, com que frequência as seguidoras compram e usam as peças. Nos comentários, elas falaram sobre o questionamento: "Não consigo sair sem estar com o conjunto completo". A cantora concordou com a revelação da internauta.

"Só uso para agradar o boy", afirmou uma fã. "Dá até dó de usar para ver certas pessoas", disse outra. Jojo incentivou as internautas: "Tem que usar para você". A atriz Isadora Ribeiro também aproveitou o assunto: "Lingerie troco sempre. Pode ser barata, mas não pode ter cara de muito usada". 

David Brazil também comentou, brincando: "Eu ganho sempre". Além de comentarem sobre o tema, diversos seguidores ainda aproveitaram a publicação para elogiar a funkeira. "Maravilhosa", disse um. "Gata", escreveu outro. "Que isso, hein, bebê?", comentou um terceiro internauta. 

Recentemente, a vencedora de 'A Fazenda' deixou os fãs encantados ao publicar uma foto em seu Instagram da época em que era criança ao lado de colegas na escola. Jojo, que aparece bem novinha ao lado de outras meninas, escreveu: "Minha época de piuí tic-tac 🥰 #tbtdeamor #semprearrumadinha". Ela ainda marcou conhecidas na hasghtag e ainda brincou com outra hashtag dizendo que não se lembrava das outras colegas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)