Rapaz se passa por 'Pinho Rapozão' no Facebook
Redação Publicado em 02/03/2021, às 11h18
Um homem esteve se passando por 'primo' do cantor Nego do Borel para poder aplicar golpes nas redes sociais com o nome de 'Pinho Rapozão', segundo a colunista Fábia Oliveira.
Suposto primo de Nego, o homem vendeu uma moto para uma pessoa que foi parada em uma blitz e acabou descobrindo que o veículo era roubado. O homem chegou a dizer ao comprador que havia ganhado a moto de presente do cantor.
A coluna do O Dia entrou em contato com a assessoria de Nego, que negou que o homem seja primo do funkeiro e que ele tenha dado qualquer presente ao rapaz:
"A assessoria do cantor Nego do Borel nega que esta pessoa tenha algum parentesco com cantor ou que tenha lhe dado alguma moto".
No último domingo (28/02), Nego chegou a publicar diversos vídeos em que desabafou dizendo ser inocente das acusações feitas pela ex-noiva, Duda Reis. Ela alegou que ele abusou psicologicamente e fisicamente dela, além de ameaçá-la várias vezes. A justiça concedeu uma medida preventiva, em janeiro, impedindo que o cantor se aproximasse ou entrasse em contato com a influenciadora.