FAMOSOS

Giselle Itié se declara ao filho, Pedro Luna, em seu primeiro aniversário e celebra: "Te amo"

Atriz compartilhou com os seguidores uma foto em que amamenta o filho

Pedro é fruto do relacionamento de Giselle com o ator Guilherme Winter - Reprodução/Instagram
Pedro é fruto do relacionamento de Giselle com o ator Guilherme Winter - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/03/2021, às 10h49

A atriz Giselle Itié compartilhou em seu Instagram, nesta terça-feira (02/03), uma foto em que aparece amamentando o filho, Pedro Luna, celebrando o primeiro ano do bebê.

Na publicação, Giselle, que educa o filho em português e em espanhol por ser descendente de mexicanos, escreveu: "Feliz cumpe Pedro Luna! Há um ano eu estava urrando de amor. Mentira! Era de dor mesmo! ahhahahhah! Te amo mí vida! Te amo!". 

A atriz também decidiu compartilhar em seus stories, um vídeo cantando parabéns para o filho ao acordar enquanto os dois estavam na cama.

Os amigos de Giselle e os seguidores deixaram comentários carinhosos na postagem: "Parabéns Pedrinho. Todo amor e felicidade do mundo pra vocês", escreveu um internauta. "Parabéns Giselle, tu é f*da. Acompanhei este ano todo e vou te dizer, quanta força e graça ao mesmo tempo. O amor cura e une. Pedro Luna viva!", elogiou outro.

Pedro é filho de Giselle com o ator Guilherme Winter. O ex-casal atuou junto na novela da Record TV 'Os Dez Mandamentos'. Eles anunciaram o fim do relacionamento de quatro ano em julho de 2019.

Em janeiro, ela fez uma reflexão ao publicar foto amamentando o filho, que tinha 10 meses de vida, nas redes sociais. Na publicação, a atriz escreveu: "Porque nada é mais natural do que amamentar. Não devemos sentir vergonha de alimentar nossas crias. Quem deve sentir vergonha são os ignorantes and preconceituosos. Bom dia mundo! Ps: não sexualizem nossos corpos".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GiseLLe ItiÉ (@gitie)