FAMOSOS

Vandinha Addams dos anos 90, Christina Ricci aparece em ensaio para grife de luxo

Atriz ficou famosa por estrelar em 'A Família Addams', 'Casper' e 'Minha Mãe é Uma Sereia'Ex-aEE

Ex-atriz mirim modelou em um saio para a grife Dolce & Gabbana em coleção de outono/inverno - Reprodução/Instagram
Ex-atriz mirim modelou em um saio para a grife Dolce & Gabbana em coleção de outono/inverno - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/03/2021, às 10h01

Conhecida por interpretar Vandinha Addams em 'A Família Addams e Casper - O Fantasminha Camarada', sucesso dos anos 90, a atriz Christina Ricci, 41, apareceu como modelo para a grife de luxo Dolce & Gabbana.

Nas redes sociais, Christina compartilhou registros em que aparecia em um ensaio para a grife na coleção outono/inverno 2021, que traz atmosfera noventista e peças que foram inspiradas na cultura pop dos anos 90. A Dolce & Gabbana aproveitou a coleção para usar uma das atrizes mais representativas da geração.

A atriz carrega em sua bagagem 30 anos de carreira e chamou atenção ao atuar com Cher e Winona Ryder quanto tinha apenas dez anos no filme 'Minha Mãe é Uma Sereia', e ficou famosa como Vandinha em 1991, com 'A Família Addams', que teve uma continuação em 1993. 

Christina alavancou a carreira em 1995 com 'A Família Addams e Casper - O Fantasminha Camarada', além do drama 'Agora e Sempre' e 'Caçadoras de Aventura', junto com Anna Chlumsky, que era outra estrela da época.

Ela também chegou a estrelar no terror 'A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça', de Tim Burton. Já nos anos seguintes, quando era adulta, ela optou por estrelar em produções menores, como 'Monstro: Desejo Asssassino' (2003). Seu trabalho mais recente foi na série 'Z: O Início de Tudo'. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Christina Ricci (@riccigrams)