BBB 21

BBB 21: "A gente começa a cogitar não estar certa", dispara Juliette sobre Jogo da Discórdia

Juliette diz para Carla Diaz que não está bem por conta do Jogo da Discórdia

Juliette e Carla Diaz conversam na sala - Foto: Reprodução / Globoplay
Juliette e Carla Diaz conversam na sala - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 02/03/2021, às 09h56

Juliette está na porta do Confessionário aguardando para realizar o Raio-X quando Carla Diaz se aproxima da sister. A atriz questiona se está tudo bem com a advogada, que responde: “Estou mal com a discussão de ontem”. Carla Diaz diz não saber o que ocorreu: “Eu não estava, eu não sei o que ocorreu. Qual discussão? Do Jogo da Discórdia ou depois?”. Juliette responde: “Durante e depois. Não queria que tivesse chegado aquele ponto”. Carla Diaz segue tentando entender: “Mas você teve discussão direta ou você está falando do que aconteceu no jogo?”. Juliette diz: “Também, mas está tudo bem. Doeu”. Carla Diaz se coloca à disposição para ajudar a sister: “É que aconteceu tanta coisa comigo também”.

Juliette fala: “Imagino que você esteja mal também”. A dupla se abraça e prometem uma conversa mais tarde. A advogada elogia a postura da sister: “Você é bem forte” e finaliza contando o que está sentindo: “A gente começa a cogitar não estar certa né? Eu chego a pensar nisso as vezes”.

Na noite da última segunda-feira (01/03), os confinados precisaram colar placas com adjetivos na cabeça dos colegas de confinamento. A lista tinha as seguintes características: inútil, duas caras, hora extra (já deveria ter sido eliminado), leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco (a) e hipócrita.