FAMOSOS

Brooklyn Beckham posa ao lado da noiva e os pais durante noite em família: "Minhas pessoas preferidas"

Modelo compartilhou foto junto de Nicola Peltz, Victoria Beckham e David Beckham

Brooklyn ficou noivo de Nicola em julho de 2020, após 7 meses de namoro - Reprodução/Instagram
Brooklyn ficou noivo de Nicola em julho de 2020, após 7 meses de namoro - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/03/2021, às 09h47

O modelo e primogênito de Victoria e David Beckham, Brooklyn Beckham publicou um registro durante um momento em família em seu Instagram e se declarou aos pais e à noiva, a atriz e modelo Nicola Peltz.

Nesta segunda-feira (01/03), Brooklyn compartilhou o momento e escreveu: "Lembrança de uma noite tão divertida com minhas pessoas preferidas. Amo vocês". Além de Brooklyn, Victoria, 46, e David, 45, também são pais de Romeo (18), Cruz (16) e Harper (9). 

Nicola também decidiu compartilhar com os seguidores um buquê de rosas que chegou a receber da família do noivo. O bilhete, junto ao buquê, dizia: "Querida Nicola, estamos todos tão orgulhosos de você. Estamos enviando muito amor e boa sorte! Sentimos sua falta. David, Victoria, Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper". 

A modelo agradeceu ao presente, emocionada: "Eu amo tanto todos vocês! Obrigada". Ela e Brooklyn ficaram noivos em julho de 2020 após apenas 7 meses de namoro. Uma fonte ao site The Mirror afirmou: "É muito emocionante para a família. Depois de alguns relacionamentos conturbados, eles acreditam que Brooklyn se encontrou".

Nicola é filha do magnata Nelson Peltz, 77, que ostenta uma fortuna avaliada em £ 1,3 bilhões, além de ser pais de 10 filhos, sendo a modelo a caçula de seus 8 filhos com Claudia Peltz. A família mora em uma mansão com 27 quartos em Bedford, Nova York, nos Estados Unidos.

De acordo com o The Sun, os noivos devem ganhar uma mansão do casal Beckham como presente de casamento, segundo uma fonte: "Embora eles passem muito tempo nos EUA, Brooklyn quer uma base em Londres. Victoria e David se ofereceram para comprar a casa que será de presente de casamento. Brooklyn já está até pesquisando propriedades no leste de Londres". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @brooklynbeckham