FAMOSOS

Maria Clara, namorada de Marlon, atualiza fãs sobre estado de saúde do cantor, internado: "Reagindo"

Psicanalista decidiu responder perguntas dos seguidores nas redes sociais

Maria Clara chegou a publicar foto de Marlon em um hospital e não deu detalhes - Reprodução/Instagram
Maria Clara chegou a publicar foto de Marlon em um hospital e não deu detalhes - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/03/2021, às 09h22

A psicanalista Maria Clara, namorada do cantor Marlon respondeu perguntas dos seguidores em seu Instagram e atualizou os fãs sobre o estado de saúde do namorado, que foi internado na última semana. 

Em seu Instagram, Maria Clara publicou uma foto do cantor em uma maca de hospital e escreveu: "Deu ruim". Ela não detalhou sobre o ocorrido, porém, a jornalista do programa Balanço Geral, Fabíola Reipert, comentou que ele havia sido levado a um hospital de Santa Catarina após ser diagnosticado com Covid-19 e apresentar sintomas graves.

No entanto, Maria Clara não falou sobre o que Marlon vem tratando, mas ainda tranquilizou os fãs: "O Marlon está bem. Vai fazer uma semana que está internado, mas está reagindo. Já tem uma previsão de alta, e se Deus quiser em breve estará com a gente". A psicanalista afirmou que não quis tocar muito no assunto para não focar em energias negativas:

"Não foco nisso. Só coloquei uma notícia, porque saiu em vários lugares e muitas pessoas estavam me perguntando. Eu acho que quanto mais a gente dá atenção para uma coisa ruim, mais ela cresce. O que a gente pode fazer agora é rezar para a recuperação dele, que está sendo boa", disse, acrescentando que não usa suas redes sociais para dividir dores. "Não venho para lamentar, porque gosto de vibrar a vida e a saúde". 

 "Assim que ele sair do hospital vou comunicar para vocês. Espero paciência e orações, que vou passar notícias", garantiu ela, de que irá trazer mais informações aos seguidores. Ela está grávida do primeiro filho do casal após a polêmica envolvendo o sertanejo, que traiu a ex-esposa com Maria Clara, sua melhor amiga