Cenapop
FAMOSOS

Internacional: Andressa Urach aparece em site britânico: "Reconhecimento"

"Pastora se torna modelo curvilínea após deixar igreja e gastar 35 mil libras em cirurgias plásticas", diz notícia

Andressa Urach apareceu no site britânico Daily Star
Andressa Urach apareceu no site britânico Daily Star - Reprodução/Instagram@andressaurachoficial

Redação Publicado em 02/03/2021, às 08h28

Andressa Urach está fazendo sucesso internacional. A modelo compartilhou em seu perfil no Instagram uma notícia que saiu no tablóide britânico Daily Star.

O título da matéria é: "Pastora se torna modelo curvilínea após deixar igreja e gastar 35 mil libras em cirurgias plásticas", e fala sobre o concurso Miss Bumbum, que deixou Andressa famosa em 2012, do qual ela agora é sócia e garota-propaganda.

"Gratidão eterna ao Miss Bumbum Brasil por me trazer reconhecimento a nível nacional e internacional. Olha que incrível, no Daily Star, esse tabloide britânico é um dos maiores do mundo e já fala sobre o concurso, ampliando as informações do evento no mundo todo", disse Urach.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)

 

Recentemente, Andressa recorreu ao Instagram para mostrar os bastidores de seu ensaio de retorno ao concurso Miss Bumbum. Na rede social, a modelo compartilhou um vídeo no qual aparece durante um ensaio fotográfico, com parte do bumbum à mostra, e postou:

“Como é bom ter um marido lindo e seguro, que me apoia nas minhas escolhas! Sou muito grata também ao concurso, pois através dele fiquei conhecida no Brasil e no Mundo!”, agradeceu ela.

 

Comentários