FAMOSOS

Natália Nascimento, musa da Imperatriz, faz denúncia contra família do marido

Modelo afirma que está proibida de ver o empresário Hermann Naschbar, de 84 anos

Natália Nascimento e Hermann Naschbar tiveram um relacionamento de 10 anos - Reprodução/O Dia
Natália Nascimento e Hermann Naschbar tiveram um relacionamento de 10 anos - Reprodução/O Dia

Redação Publicado em 02/03/2021, às 07h37

Natália Nascimento, musa da Imperatriz Leopoldinense, está sem contato com o marido, o empresário Hermann Naschbar, de 84 anos, pois a família dele a proibiu de vê-lo. A notícia saiu na coluna da Fábia Oliveira.

De acordo com a modelo, eles tiveram um relacionamento que durou 10 anos: "Eu vim para Dubai não apenas porque não houve Carnaval, mas eu precisava tirar essa dor", disse ela.

Hermann é dono das concessionárias AGO Mercedes-Benz, Jeep, Jaguar e Land Rover na Barra da Tijuca e em Niterói, e Natália afirma que deixou de lado seu trabalho na TV a pedido dele, que sempre pagou as contas dela.

"Percebi que a situação estava ficando grave. E eu ficava preocupada em São Paulo. Logo, houve a pandemia. Entrei em contato com as secretárias, os seguranças, os familiares e nada. Eles sempre souberam de mim. Todos os sábados eram nossos e ele chegava tarde todos os dias. Inclusive colocaram um 'Big Brother' na loja, que eu estava todos os dias, no qual o sobrinho Renach Levy é funcionário", disse ela.

Segundo ela, a família do empresário trocou o número de telefone dele e apagou os números da modelo de sua agenda, para que não houvesse mais contato: "Eu tenho direito de saber como ele está. Eu quero visita. Eles não deixam eu ter contato. Nosso relacionamento era baseado em verdade. Se eu fui amada foi por ele, ninguém mais. E se eu amei alguém, esse alguém foi ele. Ele torcia para tudo o que eu fazia. Ele me ligava 15 vezes no dia, cuidava de mim, me protegia para realizar meu sonho."

Foi Hermann que colocou Natália como musa da Imperatriz: "E hoje parece que não tem muito sentido. Estou com muita saudades. Eu passava na loja, a família com zero paciência, me deparava com uma cena deprimente. Colocava ele no meu carro e levava ele para passear, para viver. Eu tenho certeza que a única vez que ele foi feliz, foi comigo. Por isso, ele não saía da minha casa e não queria ir embora. Uma coisa é você perder para a morte. outra é a covardia de arrancar o meu marido de mim", finaliza.