BBB 21

BBB 21: Lumena desabafa: "Para algumas pessoas, é impossível passar despercebido"

Lumena conversa sobre Paredão e jogo

Lumena conversa na banheira de hidromassagem - Foto: Reprodução / Globoplay
Lumena conversa na banheira de hidromassagem - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 01/03/2021, às 12h51

Projota, Lumena e Pocah conversam na banheira de hidromassagem da casa do BBB 21. A DJ baiana fala sobre a sensação de estar no Paredão, e afirma: "Só quem vai, que volta com esse sentimento que pode ser revolucionáio à nível da sua jornada".

"A gente até falou, né, desde os nossos primeiros (dias) na nossa microorganização, que a gente queria saber, né, ter uma resposta do público. Saber como que eles estavam vendo as coisas, né. E, querendo ou não, por mais que a gente esteja perdendo, a outra galera não tem nenhuma resposta sobre eles. Então, quando eles começarem a ir, vai ser um pânico. Vai parecer que botaram fogo no formigueiro", opina o Projota.

Em seguida, o brother comenta: "O prego que está destacado, toma martelada", e a emparedada concorda. Depois, ele diz: "Eu falo que, aqui, quem não é visto, não é votado". Lumena aponta: "Para algumas pessoas, é impossível passar despercebido".

"Talvez eu saia amanhã. E tem gente que pode ficar mais um mês aqui, e não vai ser lembrado tanto quando eu posso ser. Posso. Lembrando. Talvez eu seja lembrado mais do que uma pessoa que vai ficar mais um mês aqui. Porque eu participei. Inegavelmente, eu participei. Eu estive presente em tudo. Eu não fui Líder, eu não fui Anjo, e, mesmo assim, eu participei. Eu botei a cara, eu me fiz presente", desabafa Projota.