FAMOSOS

Paulo Betti comemora gravidez da filha, Mariana Betti: "Estou muito feliz!"

Em julho de 2019, Mariana perdeu o primeiro filho, Antonio, de leucemia mieloide

O ator Paulo Betti está esperando um neto - Reprodução/Globo/Pipoca Moderna
O ator Paulo Betti está esperando um neto - Reprodução/Globo/Pipoca Moderna

Redação Publicado em 01/03/2021, às 12h30

Paulo Betti contou ao site da Quem nessa segunda-feira (1) que está extático por sua filha mais nova, Mariana Betti, estar grávida, após ela ter perdido o primeiro filho, Antonio, em julho de 2019, com apenas 1 ano e 8 meses, vítima de leucemia mieloide.

"Estou muito feliz!", disse Paulo. Mariana é casada com o músico Quito Ribeiro, e está esperando mais um menino, que irá se chamar Joaquim. A atriz e avó do bebê, Eliane Giardini, falou sobre a gravidez nas redes sociais.

"Aí vem outro Joaquim. Mariana está muito feliz com o Joaquim chegando em maio/junho", disse ela. Eliane compartilhou fotos da barriga de Mariana e disse: "Momentos de plenitude."

Recentemente Paulo, que esteve cumprindo a quarentena desde março de 2020, irá rever seu trabalho ao interpretar Jonas na trama 'A Vida da Gente' na TV Globo, e celebrou a volta de seu personagem, segundo a colunista Patrícia Kogut

"Senti felicidade total com o anúncio da reprise. Sou devoto do texto e essa novela é forte na autoria", afirmou Paulo, que vive um homem que acredita no poder do dinheiro. Ele procura poder compensar sua ausência na vida dos filhos, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Nanda (Maria Eduarda de Carvalho).