FAMOSOS

Erasmo Carlos recebe vacina contra COVID-19: "Não doeu"

Cantor compartilhou momento da vacina em seu Instagram

Erasmo Carlos recebeu a primeira dose da vacina contra o novo Coronavírus - Reprodução/Instagram@erasmocarlosbr
Erasmo Carlos recebeu a primeira dose da vacina contra o novo Coronavírus - Reprodução/Instagram@erasmocarlosbr

Redação Publicado em 01/03/2021, às 12h21

Erasmo Carlos, de 79 anos de idade, recebeu nessa segunda-feira (1) a primeira dose da vacina contra a COVID-19, no Rio de Janeiro.

Em um vídeo no seu perfil do Instagram, ele compartilhou o momento em que recebeu a vacina, e disse: "Assim como eu, o povo quer vacina... Quanto mais rápido melhor... Não doeu!"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Erasmo Carlos (@erasmocarlosbr)

 

Falando em COVID, recentemente o humorista Carlos Alberto de Nóbrega foi curado da doença após ter sido internado na última semana. A assessoria do SBT confirmou a informação à Revista Quem

Carlos Alberto foi informado, neste domingo (28/02), que seu quadro se saúde havia melhorado e ainda mandou flores para a mulher, a médica Renata Domingues, que também testou positivo para a Covid-19 e teve alta na última sexta-feira (26/02).

Pretendendo retomar a rotina de trabalho com as gravações de 'A Praça É Nossa' 'em breve', o apresentador deverá receber alta do Hospital Sírio Libanês pelos próximos dias: "Fui muito feliz nessa fase tão assustadora. Feliz porque, apesar de completar 85 anos no próximo dia 12 de março, passei o período do contágio, sem dor e sofrimento".