FAMOSOS

Filha de Woody Allen comenta sobre vídeo em que aparece acusando o pai de abuso sexual, aos 7 anos de idade

Woody diz ser inocente e acusa Mia Farrow de fazer lavagem cerebral nos filhos

Dylan Farrow aos 7 anos de idade, em cena do documentário 'Allen v. Farrow' - Reprodução/HBO
Dylan Farrow aos 7 anos de idade, em cena do documentário 'Allen v. Farrow' - Reprodução/HBO

Redação Publicado em 01/03/2021, às 12h12

Dylan Farrow, filha do cineasta Woody Allen e Mia Farrow, usou seu perfil no Twitter para comentar sobre um vídeo no qual ela aparece quando tinha 7 anos de idade acusando o pai de abuso sexual.

Aos 35 aos de idade, a filha adotiva justificou a decisão de autorizar que o vídeo aparecesse no documentário Allen v. Farrow: "Decidi que autorizaria a exibição na esperança que a voz da pequena Dylan possa ajudar outros que estão sofrendo em silêncio, que eles se sintam compreendidos e não se sintam sozinhos."

Ela continua: "Espero que esse vídeo ajude a todos nós a permitir que segredos dolorosos saiam com segurança de seus esconderijos, para que possamos seguir com força e paz. Sem qualquer vergonha, sem medo, sem tristeza e sem silêncio."

Reprodução/Twitter

 

O vídeo, filmado em 1992, mostra Dylan contando para a mãe que Woody a chamou para um passeio de "pai e filha" e a tocou nas partes íntimas. Allen negou diversas vezes a acusação, e diz que Mia fez lavagem cerebral em Dylan.

No vídeo, ela diz: "Ele tocou nas minhas partes e depois ficou respirando na minha perna. E depois, ele fez isso, me apertou com muita força e não consegui respirar (...) Eu não queria que ele tivesse feito isso, mamãe. Eu não gostei"'