Atriz contou que prefere “não ligar” para comentários
Redação Publicado em 02/03/2021, às 07h55 - Atualizado às 07h57
Sempre muito elogiada pela jovialidade, Alessandra Negrini contou que fica incomodada com o fato de as pessoas ficarem surpresas ao descobrir que ela tem 50 anos de idade.
“O que são 50 anos hoje? Acho essa história muito chata. Existe um preconceito grande. Que peso é esse que minha idade tem? 50 anos é jovem, é muito chato isso”, disse a atriz, à rádio Kiss FM.
A atriz contou ainda que procura “não dar bola” para os comentários envolvendo sua idade: “A nossa percepção hoje é diferente. Acho que a gente tem que viver o agora. Não dou bola para isso”, explicou.
Uma das atrizes do espetáculo online A Árvore (uma mistura de teatro e cinema), a atriz disse que a meditação e a presença da filha mais nova, Betina, de 16 anos, tem sido suas armas para lidar com o isolamento social.
Ver essa foto no Instagram
“Curti ficar comigo mesma, e redescobrir a meditação foi uma conquista incrível. Ela [Betina, sua caçula] é uma grande parceira. Às vezes, a gente se estranha, mas é normal. No geral, tem sido bom”, contou.
No bate-papo, Alessandra falou sobre a época que era professora – antes de estrear como atriz em Olho no Olho, e explodir em Engraçadinha: “Fazia faculdade de Jornalismo de manhã, estudava Ciências Sociais à tarde e fazia teatro à noite. Como eu tinha morado nos Estados Unidos, comecei a dar aula de inglês para ganhar um dinheirinho. Já dormia de moletom para não ter que acordar e trocar de roupa. Dava aula em banco, para executivos. Acho que eu era uma boa professora”, completou.
Ver essa foto no Instagram