FAMOSOS

Após separação polêmica, Marlon exibe barriga da atual, que está grávida

Marlon e Maria Clara estão grávidos de Benício

Marlon e Maria Clara - Reprodução/Instagram
Marlon e Maria Clara - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/12/2020, às 13h27

Após a separação polêmica de sua ex-mulher, Letícia Oliveira, o cantor Marlon exibiu a barriga de sua atual parceira, MariaClara, aos seus seguidores no Instagram, nessa terça-feira. Os dois estão esperando um menino, que se chamará Benício.

Maria Clara e Letícia eram amigas antes da separação, o que causou atrito em público, principalmente pelas redes sociais. Atualmente, a poeira baixou, e Marlon tem sido mais presente na web.

Na legenda da foto, Marlon escreveu: "Benício está crescendo". Confira abaixo:

Reprodução/Instagram

 

Recentemente, Letícia contou que já perdoou a traição do cantor com Maria Clara, mas que não abre mão do dinheiro que o sertanejo está lhe devendo: 120 mil.

Ao falar sobre a dívida, a fisioterapeuta explicou que Marlon pegava dinheiro emprestado com ela e com sua mãe, dizendo que “era um tipo de poupança”.

“Se eu colocasse juros, esse valor seria maior. Era um dinheiro que ele pegava emprestado comigo e com a minha mãe e falava que era um tipo de poupança. Agora que acabou o casamento da forma que acabou, eu acho certo ele pagar. Uma hora ele diz que não tem como pagar, outra hora diz que não vai pagar porque eu o prejudiquei profissionalmente e moralmente. Se ele não pagar, eu vou cobrar legalmente”, disse ele, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.