FAMOSOS

Rafa Brites revela ter cancelado festa de ano novo e critica aglomerações: "Não é prudente"

Rafa desabafou em seu Instagram e falou que achou imprudente dar uma festa para 18 pessoas

Apresentadora ficou indignada com a aglomeração promovida por Carlinhos Maia no último fim de semana - Reprodução/Instagram
Apresentadora ficou indignada com a aglomeração promovida por Carlinhos Maia no último fim de semana - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/12/2020, às 12h10

A apresentadora Rafa Brites ficou indignada com a aglomeração promovida por Carlinhos Maia no último fim de semana e desabafou no Instagram.

Rafa desabafou nos comentários de uma publicação e disse ter cancelado uma comemoração de ano novo: "Eu cancelei uma comemoração de ano novo que havia pago na esperança em maio. 'Comemoração com 18 pessoas'. Leia dezoito! Todo iam testar dia 26 o PCR. Achei imprudente".

Rafa continuou: "Vamos passar a virada só nós mesmos, em família. Se eu tenho medo de pegar o coronavírus? Sinceramente, não muito. Se eu tenho medo de propagar? Passar para alguém de um grupo de risco e ser a responsável por uma morte? É esse meu pânico". 

A disucssão da publicação, que mencionava a influência de Carlinhos Maia sobre os seguidores e a falta de exemplo que ele estava dando, ela comentou: "E eu não fazendo festa, influencio 2 milhões de pessoas que me seguem a resguardarem o próximo.Sejamos nós a mudança da nova era. Olhar em volta, fazer a nossa parte".