FAMOSOS

Luan Santana diz estar disposto a aceitar convite para atuar em remake de 'Pantanal': "Uma honra"

30 anos após grande sucesso na TV, a trama irá ganhar um remake na Globo em 2021

Cantor disse que está disposto a virar ator da novela das 9 e adaptar sua agenda musical - Reprodução/Instagram
Cantor disse que está disposto a virar ator da novela das 9 e adaptar sua agenda musical - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/12/2020, às 11h08

Um dos diversos nomes cotados pelos noveleiros de plantão para participar da nova versão de 'Pantanal' foi o cantor Luan Santana, desde que foi anunciado que a trama irá ganhar um remake na Globo em 2021.

Em conversa com o Gshow, Luan, que está completando 30 anos em 2021, diz que aceitaria o convite para fazer parte da novela, atualmente escrita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da trama original. O cantor também comentou que está disposto a virar ator da novela das 9 e adaptar sua agenda musical para poder participar da trama:

"O convite não chegou, mas se vier, é sim. Gosto muito de atuar. Seria uma honra estar nessa novela que foi um sucesso e que traz um nome que é tão importante para o nosso país. Como sul mato-grossense e empenhado no projeto do Pantanal, eu seria muito grato em fazer parte do elenco", comentou ele. 

Luan comentou também sobre como ele se sentiria no papel interpretado por Almir Sater, o misterioso Trindade. Ele e Luan nasceram em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Sem dúvida faria. E tem tudo a ver com a minha essência. Interpretar um violeiro, no Pantanal, seria uma bênção. Ou o Jove (Joventino, que foi interpretado por Marcos Winter, na primeira versão)".