FAMOSOS

Davi Mateus revela batalha contra câncer e comove internet: "Cabeça estava a mil"

Humorista desabafou em seu Instagram e disse que vinha se sentindo muito mal

Davi recebeu diagnóstico recentemente com C A Câncer (Carcinoma Epidermoide) - Reprodução/Instagram
Davi recebeu diagnóstico recentemente com C A Câncer (Carcinoma Epidermoide) - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/12/2020, às 09h42

O humorista Davi Mateus usou seu Instagram nesta segunda-feira (22/12), para desabafar e revelar que está enfrentando uma batalha contra um câncer. A notícia comoveu seu público -- ele tem cerca de 2 milhões de seguidores na rede social.

Na legenda da postagem, Davi disse por que estava ausente das redes sociais recentemente, e que andou se sentindo mal. "É com esse sorriso que eu venho aqui dar uma notícia triste aos meus seguidores. Há semanas que tenho me sentido muito mal e tenho sumido muito daqui das redes, porém recebi inúmeras perguntas do que estava acontecendo. Olha, a cabeça estava a mil e milhares de perguntas o porque de tantas coisas estarem acontecendo. Semana passada fui diagnosticado com C A Câncer (carcinoma epidermoide)", começou ele.

O carcinoma epidermoide de pele é um tipo de tumor maligno que surge especialmente nas regiões do corpo mais expostas à radiação solar, como o rosto, cabeça, pescoço, braços, mãos e pés, de acordo com o site do doutor Dráuzio Varella no UOL.

O humorista continuou o texto, revelando que começou a perceber e sentir diferença em seu corpo e começou a ficar preocupado: "Nos últimos eventos que estava presente já não estava me sentindo bem, e além disso estava precisando muito ficar longe de tantas coisas. Neste momento eu peço as orações de todos vocês, agora nesse momento tenho minha mãezinha que está me ajudando muito na força e muitos amigos que estão comigo". 

"Eu peço oração a vocês. Eu peço que me ajudem nessa luta. Venceremos. Eu creio que Deus sabe o que está fazendo. Pra mim não tem sido fácil receber essa notícia, eu sou a coluna de minha família, eu amo minha mãe, eu cuido de meu irmão e tenho mudado a vida de muitas pessoas através de meu trabalho. Eu peço que a partir de hoje por favor me ajudem em oração. Vou gravar sempre aqui, porque sou um menino forte e creio que Deus não vai me deixar sozinho nessa", continuou.

Em seguida, passou uma mensagem de esperança: "Por favor, não me olhem com pena. Só peço a oração de vocês. Se me amam de verdade seremos uma família a qual estaremos na corrente com o mesmo intuito. Estou de coração partido, confesso, mas Deus sabe de TUDO. Eu vou continuar levando esse sorriso porque foi assim que vocês me conheceram. Eu sou forte , eu sou DAVI MATEUS", finalizou o humorista, que é afilhado de Carlinhos Maia.

Milhares de seguidores, entre famosos e fãs, deixaram mensagens de apoio ao humorista e nomes como Elana Valenaria, Gabi Martins, Rafa Kalimann, David Brazil e Camilla de Lucas foram alguns dos famosos vistos nos comentários do humorista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DAVI MATEUS🌻 (@davimateusofi)