FAMOSOS

Courteney Cox, estrela de Friends, revê namorado após 9 meses separados pela pandemia

Músico, Johnny McDaid estava na Europa enquanto Courteney estava na Califórnia

Vídeo publicado pelo casal marca a primeira vez que o casal foi visto junto - Reprodução/Instagram
Vídeo publicado pelo casal marca a primeira vez que o casal foi visto junto - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/12/2020, às 10h21

A estrela de Friends, Courtenexy Cox e o namorado, Johnny McDaid, músico da banda Snow Patrol, se reencontraram após meses sem se verem por conta da pandemia do coronavírus.

No início deste mês, Courteney gravou um vídeo ao lado de Johnny, falando sobre a gratidão aos trabalhadores da linha de frente em Derry, na Irlanda, cidade de Johnny. Em outubro, a atriz disse, em uma conversa no podcast The Vinyl Supper de Foy Vanca, que ela não via o namorado há meses. 

"Digamos que já se passaram 150 dias - eu cozinhei 145 deles. E não vejo John há tantos dias. Ele partiu no dia seguinte, depois de todo o país ter fechado - ou pelo menos quando a Califórnia fechou. Acho que talvez Nova York estivesse antes de nós", disse ela.

Em maio, Courteney foi ao programa The Ellen DeGeneres Show e explicou que o namorado, de 44 anos, ficou preso no exterior: "Ele deveria ir para a Suíça para escrever e, em vez disso, teve que ir para a Inglaterra. Então, de repente, tudo isso aconteceu e eles iniciaram a quarentena", comentou a atriz na época. 

Courteney e Johnny começaram a namorar no final de 2013 e ficaram noivos após nove meses, em junho de 2014. O casal havia cancelado o noivado no final de 2015, no entanto, ainda permanecem juntos.