FAMOSOS

Yasmin Brunet celebra aniversário de Gabriel Medina e se declara: "Absurdamente incrível"

Modelo publicou declaração em seu Instagram para parabenizá-lo

Gabriel Medina completa 27 anos de idade - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina completa 27 anos de idade - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/12/2020, às 10h56

A modelo Yasmin Brunet aproveitou o aniversário do namorado, o surfista Gabriel Medina, e publicou uma declaração para o amado em seu Instagram, nesta terça-feira (22/12).

Gabriel Medina completa 27 anos de idade e modelo se declarou para o amado: "Feliz aniversário meu lindo! Desejo todas as melhores coisas desse mundo para você! Que Deus sempre te ilumine, proteja e te guie no melhor caminho".

"Não consigo descrever o que você significa pra mim (não existem palavras pra tudo isso). Sei que quando você nasceu eu ganhei o melhor presente. Só tive que esperar alguns anos pra encontrar. Você é uma pessoa absurdamente incrível. Seu coração é a coisa mais linda".

Yasmin finalizou: "Admiro muito quem você é, seus valores, princípios, seu caráter, sua humildade... tudo que faz de você, você. Te amo muito, Gabriel Medina. Feliz aniversário meu aquaman".

O casal assumiu o namoro em abril e, durante a quarentena da pandemia da Covid-19, eles passaram um bom período em Maresias, no litoral de São Paulo, onde o surfista mora. Yasmin estava solteira desde fevereiro de 2020, após o término de seu relacionamento de 15 anos com Evandro Soldati, com quem se casou em 2012.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 🌜✨Yasmin ✨🌛 (@yasminbrunet1)