FAMOSOS

Ivy Moraes comenta estado de saúde do ex-BBB, Victor Hugo, internado com Covid-19: "Que fique tudo bem"

Ex-BBB falou em seu Instagram sobre o psicólogo, que está na UTI após diagnóstico

Ivy e Victor Hugo se conheceram durante a edição do BBB20 - Reprodução/Instagram
Ivy e Victor Hugo se conheceram durante a edição do BBB20 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/12/2020, às 11h26

Ivy Moraes, ex-BBB, comentou sobre o estado de saúde de Victor Hugo, que precisou ser internado na UTI após ser diagnosticado com Covid-19.

Ivy publicou alguns vídeos em seu Instagram, nesta terça-feira (22/12), para falar sobre o colega, que conheceu durante o reality: "Entrei em contato com ele, mas ele ainda não me respondeu. Fiquei muito assustada. A primeira coisa que fiz foi orar por ele e pedir a Deus para ter misericórdia, que fique tudo bem".

"Estou mandando muita energia positiva para ele e para a família dele". Ela comentou que já fez o teste de Covid algumas vezes e que não testou positivo até o último teste. "Estou em oração, minha família também. Entrei em contato com o meu pastor para ele orar pela vida do Victor Hugo. Estou com a cabeça nele, pedindo muito a Deus para que fique tudo bem com ele".

Victor Hugo segue internado na UTI do Hospital Metropolitano de Alagoas e seu quadro de saúde é considerado estável, mas não há previsão de alta. O psicólogo havia apresentado um quadro de pneumonia após ser diagnosticado com coronavírus. Recentemente, o ex-BBB participou de uma live de Lucas Guimarães com Carlinhos Maia, no qual se reuniu com outros ex-BBB e causou aglomeração.