FAMOSOS

Giovanna Chaves recebe críticas por postar beijo em ex: "Monetizar em cima"

Atriz compartilhou imagens em seu perfil no Instagram

Giovanna Chaves aparece beijando ex em story para promover música - Reprodução/Instagram@giovannachaves
Giovanna Chaves aparece beijando ex em story para promover música - Reprodução/Instagram@giovannachaves

Redação Publicado em 02/03/2021, às 09h35

Giovanna Alves recebeu críticas em suas redes sociais nessa última segunda-feira (1) por publicar imagens onde aparece beijando um ex, para divulgar uma música.

A atriz chegou a esconder o rosto do antigo affair, mas alguns de seus seguidores chutaram que poderia ser João Guilherme (que atualmente namora Jade Picon) ou Gabriel Nunes Simões (que também está em um relacionamento sério).

Internautas criticaram a atitude da atriz: "Giovanna Chaves com quase 20 anos na cara e age como se tivesse 11", disse uma; "Deus me livre, essa Giovanna Chaves é um desserviço", comentou outra; "AGiovanna Chaves é aquele tipo de ex que acha que tá arrasando mas na verdade só precisa de uma terapia pra superar"; pontuou outra.

Reprodução/Instagram@giovannachaves

 

Recentemente, ela abriu espaço para seus seguidores fazerem perguntas (são mais de 11 milhões só no Instagram) e não correu de nenhuma, respondeu até as mais cabeludas.

Atualmente com 18 anos, a atriz revelou, por exemplo, que perdeu a virgindade no início do ano, e que não tem problema para falar sobre o assunto.

“Como você se sentia sendo virgem aos 18 anos? Às vezes, me sinto deslocada e insegura”, revelou uma internauta. Giovanna respondeu: “Já contei para vocês, sou muito aberta com isso… perdi minha virgindade no início do ano, e até então, eu esperava muito o cara certo, o príncipe encantado. Acabou que não foi nada disso”