FAMOSOS

Dove Cameron, ex-estrela da Disney, surpreende internautas ao fazer topless: "Celebre seu corpo"

Atriz publicou foto ousada nas redes sociais e recebeu elogios

Dove estrelou na franquia 'Descendentes' e na série 'Live e Maddie' - Reprodução/Instagram
Dove estrelou na franquia 'Descendentes' e na série 'Live e Maddie' - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/03/2021, às 09h34

A atriz e ex-estrela da Disney, Dove Cameron, 25, surpreendeu os internautas ao publicar uma foto em seu Instagram, nesta segunda-feira (02/03), em que fazia um ensaio de topless.

A foto do ensaio foi registrada pela especialista em ensaios de moda e beleza, Sarah Krick. 

Na publicação, diversos seguidores deixaram elogios à atriz: "Literalmente uma deusa", disse um internauta. Além disso, eles também falaram da boa relação da atriz com o corpo. "Você é uma mulher linda e poderosa, tenha orgulho disso", elogiou um fã. "Celebre o seu corpo", escreveu outro. "Amo ver body positivity e amo como você constantemente reitera isso", elogiou mais um.

Dove ficou famosa por estrelar na franquia 'Descendentes', que conta a história de filhos dos clássicos vilões, além da série 'Liv e Maddie', em que interpretava irmãs gêmeas. Atualmente, a ex-estrela da Disney esteve investindo em sua carreira musical.

Em outubro de 2020, ela chegou a comentar com os seguidores sobre a sexualidade seus personagens da Disney e ainda deu sua opinião sobre qual seria a orientação sexual das pessoas que chegou a interpretar. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DOVE (@dovecameron)