Apresentadora revelou que também não gostava do apelido de 'Ken Humano'
Redação Publicado em 02/03/2021, às 11h07
A apresentadora brasileira Jessica Alves afirmou que, após realizar a cirurgia de transição de gênero, não quer ser mais chamada de 'Barbie Humana', de acordo com o site britânico, Mirror.
Famosa por ser apelidada de 'Ken Humano', anteriormente, Jessica foi operada recentemente em uma clínica na Tailândia. Em entrevista à revista New!, ela desabafou: "Eu odiava o apelido de 'Ken Humano'. Acho que aconteceu quando eu estava exagerando. Espero que as pessoas não me chamem de 'Barbie'".
Ela ainda comentou como se sentia presa e deprimida quando ainda era conhecida pelo nome de batismo: "Estava em um lugar muito ruim". Sua decisão de realizar a cirurgia de redesignação sexual surgiu após descobrir que sofria de disforia de gênero ao passar por consulta com um psiquiatra.
A apresentadora decidiu se assumir como uma mulher transgênero e começou a ser chamada de Jessica: "Acho que é um nome que combina comigo e que funciona em qualquer língua". Jessica comentou sobre sua operação, que aconteceu em fevereiro, em uma entrevista recente ao programa 'This Morning': "A estética da minha vagina é exatamente a mesma de uma vagina biológica; eu olho para ela o tempo todo".
Já ao jornal Daily Mail, ela afirmou: "Parece que nasci de novo aos 37 anos. Adoro a minha vagina nova, está um pouco inchada, mas é muito bonita. Agora posso começar minha nova vida como uma mulher feliz". Ela chegou a investir cerca de £ 600 mil, aproximadamente R$ 4,73 milhões em vários procedimentos estéticos, antes de anunciar que era mulher transgênero e ir em busca da cirurgia.
COLUNISTAS