FAMOSOS

Mara Carvalho afirma ter dirigido primeira peça de filho com Antônio Fagundes: "Me surpreendeu"

Atriz atualmente é dona de uma escola de teatro

Mara comentou sobre os primeiros passos de Bruno Fagundes como ator - Foto/Reprodução
Mara comentou sobre os primeiros passos de Bruno Fagundes como ator - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 02/03/2021, às 11h28

A atriz Mara Carvalho, que está no ar na reprise da trama 'A Viagem', no Canal Viva, comentou sobre os primeiros passos de Bruno Fagundes, como ator. 

Bruno, 31, é filho de Mara com o também ator Antônio Fagundes e iniciou sua carreira no teatro, que é dirigido pela própria mãe. A atriz é dona de uma escola de atores em São Paulo, onde o filho começou a estudar sobre a profissão.

Durante uma live no Instagram 'Noveleiros Real', Mara disse: "Um dia ele levantou e disse: 'mãe, quero ser ator'. E eu falei: por quê, né? Uma vida tão difícil, que tem se dedicar tanto'... Mas eu falei, 'tá bom'. E o levei lá na minha escola de teatro para ver se ele se adaptava. Ele começou a fazer teatro lá, eu dirigi a primeira peça dele, uma peça amadora, de formatura dele, coloquei três meses em cartaz, para que ele e os outros atores da peça tivessem a experiência de fazer uma temporada".

"Conseguimos fazer três meses de temporada, para ele ter essa experiência do cotidiano do teatro. Saquei logo que ele era um cara muito rápido, que todas as referências que eu dava para ele, ele não anotava em lugar nenhum e no dia seguinte fazia tudo, eu assistia todos as noites. Ele era o protagonistas da peça. Comecei a perceber o talento do Bruno aí, a intuição dele, a sensibilidade e o talento para fazer teatro".

Ele continuou: "Ele, cada vez mais foi me surpreendendo como profissional. O Bruno me surpreendeu em todos os trabalhos que ele faz, eu o vejo desabrochar e fico muito orgulhosa de ver que ele entrou no lugar certo, está na profissão certa, e isso é um grande privilégio". Mara trabalhou em outras produções com o filho, no qual sua última peça, a 'Baixa Terapia', teve seu ex-marido no elenco, além da atual mulher do ator, Alexandra Martins.

Durante três anos a comédia ficou em cartaz e precisou ser interrompida por conta da pandemia da Covid-19.