FAMOSOS

Mara Maravilha fala sobre origem de seu nome e explica apelido

Mara irá completar 53 anos no próximo sábado (06/02)

Mara revelou que seu nome de batismo é Eliemary - Reprodução/Instagram
Mara revelou que seu nome de batismo é Eliemary - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/03/2021, às 11h37

A apresentadora Mara Maravilha, 52, publicou uma foto de quando era mais nova em seu Instagram, nesta terça-feira (02/03), e comentou sobre a origem de seu nome, Eliemary.

A baiana explicou que Eliemary é a junção do nome do pai, Eliezer, com o da mãe, Marileide: "Oi, gente... Será que vocês me reconhecem? Eu sei... Nessa foto eu estou bem novinha, tinha apenas 10 anos.... Vim do passado para contar um pouquinho de como era a minha vida, já que no próximo dia 6 de março é o meu aniversário. Puxa... Como o tempo passou rápido!".

Ela continuou: "Não sei se vocês sabem, mas me chamo Eliemary, uma junção do nome do meu pai Eliezer com o nome da minha mãe Marileide. Mas todo mundo me conhece como Mara. Graças à minha vózinha, Dona Maria, que achou mais fácil me chamarem de Mara". 

"Depois eu passaria a ser conhecida e chamada de Mara Maravilha, mas daqui a pouco eu conto essa parte da minha história. Eu nasci em Itapetinga, no interior da Bahia. Adorava tomar banho de chuva, brincar pelas ruas de Salvador, onde fui morar ainda bem pequenina".

"Mesmo com algumas dificuldades, minha infância foi muito feliz. E como toda menina vinda do interior, eu tinha um sonho. Um sonho que transformaria a minha vida", finalizou a apresentadora.

Mara finalizou o texto na publicação dizendo que ainda irá contar o resto da história. Nos comentários, os seguidores se encantaram com a foto da cantora mais jovem. "Te admiro muiiito querida", elogiou Narjara Turetta. "Permanece linda até hoje", disse um internauta. "O rostinho não muda", escreveu outro internauta. "Que Deus continue abençoando você", comentou um terceiro. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial)