Cenapop
BBB 21

BBB 21: Sem citar nomes, Sarah critica sister: Não gosto de quem se faz de sonso”

Juliette, Sarah e Gilberto conversam sobre atitudes de sister

Sarah, Gilberto e Juliette conversam no Quarto Cordel
Sarah, Gilberto e Juliette conversam no Quarto Cordel - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 02/03/2021, às 11h57

Juliette e Sarah estão se maquiando no Quarto Cordel do BBB 21 quando Gilberto entra e comenta com a dupla: “Vocês viram? Ganhei 100% dos corações”. Sarah comenta: “O que eu posso falar? A pessoa sempre fala o que você quer ouvir. Para mim, isso não é nada a ver. Como você está chateado com uma pessoa e vai lá distribuir corações?” A consultora de Marketing Digital continua: “Não conversa uma coisa com a outra. Sabe quando comecei a pensar isso da pessoa? No dia que falou besteira para o Lucas (Lucas Penteado) e depois veio: ‘Não, desculpa’”.

Juliette comenta com a sister que já avaliou os brothers só com emoji de "coração", e Sarah responde: “Estou falando do pós-Jogo da Discórdia, que rolou um monte de treta”.

Sarah continua: “A única pessoa que estou completamente certa do que acho é o Projota. A outra lá estou na dúvida ainda. Foi no dia do negócio do Lucas (Penteado) que me acendeu um negocinho aqui. A pessoa fala com maldade e depois vem: ‘Não falei com maldade’. Eu vi, ninguém me contou. Inclusive foi em rede nacional porque foi na hora que entrega o Monstro, todo mundo vê. Com voz ruim, sacou?” Gilberto relembra: “Sarah me falou na hora. Eu ouvi uma voz de mal”.

Sarah finaliza: “Não gosto de quem se faz de sonso. Não gosto de quem se faz de santo”.

Comentários