FAMOSOS

Após separação, Grimes está namorando ativista transexual, diz site

Grimes se separou do bilionário Elon Musk recentemente

Ex-casal ficou junto durante três anos e são pais de X Æ A-Xii e Exa Dark Sideræl - Foto: Reprodução / Instagram
Ex-casal ficou junto durante três anos e são pais de X Æ A-Xii e Exa Dark Sideræl - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/03/2022, às 09h03

Após sua separação com Elon Musk, de 50 anos, Grimes, de 33 anos, está namorando a ativista transexual Chelsea Manning, de 34 anos, segundo noticiou o site Page Six.

Grimes recebeu apoio de Chelsea, em dezembro do ano passado, quando criticou a industria musical. Além disso, a cantora teve uma publicação curtida pela ativista, quando publicou uma foto ao ser capa da revista Vanity Fair ao anunciar o nascimento de sua segunda filha com o ex-marido.

Juntos durante três anos, os dois se separaram em setembro do ano passado.

Ex-soldada do exército dos Estados Unidos, Manning ficou conhecida em 2010 ao vazar centenas de milhares de documentos para a WikiLeaks, sendo condenada a 35 anos de prisão por ser considerada culpada por 20 crimes, além de violar a Lei de Espionagem.

Já em 2017, o então presidente Barack Obama decidiu comutar a sentença de prisão da ativista, após seu cumprimento de sete anos, além de ter tentado suicídio diversas vezes.

Quando anunciou nascimento de sua filha, Grimes revelou que ela e Musk decidiram manter a notícia em segredo. A descoberta da existência da segunda criança do ex-casal foi revelada porque, durante a entrevista, a repórter ouviu o choro de uma criança, sendo que o primeiro filho do casal, X Æ A-12, estava com o pai.