FAMOSOS

Vivian Amorim relata dificuldades durante maternidade: "Noites desesperadoras"

Vivian Amorim publicou desabafo nas redes sociais após dar à luz Malu, em janeiro

Apresentadora disse que estava "virando um zumbi" porque a filha não queria dormir - Foto: Reprodução / Instagram @amorimvivian
Apresentadora disse que estava "virando um zumbi" porque a filha não queria dormir - Foto: Reprodução / Instagram @amorimvivian

Redação Publicado em 16/03/2022, às 08h52

Vivian Amorim fez um desabafo sobre maternidade nas redes sociais, nesta quarta-feira (16/03), ao contar sobre momentos difíceis desde que deu à luz Malu, no dia 27 de janeiro. 

Em seu Instagram, Vivian publicou um breve texto ao desabafar: "Alguns dias são mais difíceis que os outros, e algumas noites são mais desesperadoras que outras... A verdade é que existem vários momentos que a gente acha que vai pirar e que não vai aguentar, porque a maternidade é uma entrega desafiadora demais e o bebê depende mais da mãe do que de qualquer outa pessoa."

A apresentadora prosseguiu: "Mas no final das contas a gente tira força de onde nem sabia que tinha e vai vencendo um dia de cada vez, porque desistir não é uma opção e porque tem um serzinho que depende de você para existir e para crescer. Muito forte isso, né? E acreditem, a exaustão é tão grande quanto essa responsabilidade toda."

"Que loucura. Ser mãe é incrível, mas não é nada fácil. Hoje a minha oração antes de dormir vai ser dedicada a todas as mamães, porque olha, só deus mesmo, viu? Fiquem firmes minhas manas, estamos juntas", finalizou a ex-BBB.

Malu é fruto do relacionamento de Vivian com o publicitário Leo Hirschmann e nasceu de 36 semanas, de parto natural: "Malu chegou transformando tudo e dando um novo sentido às nossas vidas. Ela não quis mais esperar e acabou vindo prematuro tardio com 36 semanas, mas estamos super bem, vencemos um parto natural, sem intervenção de analgesia, com muita força, disposição e garra", celebrou o casal na época.