FAMOSOS

Gretchen anuncia que está oficialmente casada em dois países: "Casados em Portugal também"

Gretchen e Esdras de Souza se casaram no cartório do consulado português

Cantora celebrou o casório nas redes sociais e compartilhou foto do documento - Reprodução / Instagram
Cantora celebrou o casório nas redes sociais e compartilhou foto do documento - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/11/2021, às 11h53

Gretchen está celebrando sua união civil com Esdras de Souza no consulado português e anunciou que está casada em dois países nas redes sociais, nesta terça-feira (16/11).

Em seu Instagram, Gretchen publicou uma imagem do documento do cartório, indicando a união civil, homologada em Portugal: "Agora sim. Casados em Portugal também. Hoje indo comemorar nosso casamento em Portugal. Junto dos nossos filhos", disse ela na postagem.

A cantora e o marido completaram, recentemente, bodas de papel em uma nova lua de mel. O casal também pretende realizar uma cerimônia indígena, segundo Esdras à Quem. Na ocasião, ele contou sobre o motivo de pedir a mão de Gretchen:

"Gretchen me pediu em casamento no Sírio de Nazaré, em 2019. Agora, eu estou pedindo ela em casamento com renovação de votos, em um casamento totalmente indígena, na Ilha de Marajó Soure, com a Pajé Zeneida. Por conta também da nossa ancestralidade, que é totalmente o povo da mata. Nossos ancestrais são indígenas. Lancei a sugestão para ela e começamos a bolar os planos de vir para cá realizar e fomos muito bem recebidos. Em breve o novo casamento vai acontecer", disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)