FAMOSOS

José de Abreu relata encontro com Vera Fischer em autobiografia: "Linda noite de amor"

José de Abreu está lançando a obra "Abreugrafia - Livros I e II"

Ator relatou encontro quente com Vera Fischer - Reprodução / Instagram @josedeabreu @verafischeroficial
Ator relatou encontro quente com Vera Fischer - Reprodução / Instagram @josedeabreu @verafischeroficial

Redação Publicado em 16/11/2021, às 11h41

José de Abreu, 75 anos, contou em sua nova autobiografia o encontro envolvente com Vera Fischer, revelando o interesse da atriz durante jantar em um restaurante. 

Além de contar diversas curiosidades e revelações sobre sua vida antes e depois da fama, Zé relatou o encontro com a atriz: "O restaurante foi esvaziando e, quando acabamos de jantar, não tinha mais quase ninguém. Durante todo o tempo notei que Vera estava a fim de mim. ‘Oba’, pensei. Mas não me atrevi a atacar."

Ele prosseguiu: "Quando fui ao banheiro, a Liège (Monteiro, promoter e empresária) me disse mais ou menos assim: ‘Ela cismou que quer ficar com você hoje’. ‘Ok, pode me usar à vontade’, disse. Quando voltei à mesa olhei bem no fundo dos seus olhos, segurei seu rosto com as duas mãos e mandei: ‘Quero você’."

"Eu sabia que Vera se sentiria muito melhor sendo escolhida do que escolhendo. Começamos a nos pegar ali mesmo, beijos, abraços, toques, loucura, e os garçons ali. Fomos para a casa dela, se não me engano a casa onde morara com o Perry (Salles, ex-marido da atriz). E tive uma das mais lindas noites de amor da minha vida", finalizou o ator.