FAMOSOS

Apresentação de Adele conta com pedido emocionante de casamento

Primeira apresentação de Adele após hiato emocionou os fãs e viralizou nas redes sociais

Casal Ashleigh e Quention ficaram noivos durante apresentação da cantora - Reprodução / Instagram @xonecole
Casal Ashleigh e Quention ficaram noivos durante apresentação da cantora - Reprodução / Instagram @xonecole

Redação Publicado em 16/11/2021, às 10h57

Adele realizou sua primeira apresentação após um hiato e emocionou os fãs e a plateia ao mostrar o pedido de casamento do casal Quentin e Ashleigh, durante a apresentação da cantora.  

No vídeo, após o pedido de casamento, Ashleigh se surpreende e se comove ao perceber como o momento foi realizado assim que Adele surge no palco. A artista contou à plateia sobre a surpresa, já que Ashleigh entrou com os olhos vendados, sendo guiada por Quentin.

A noiva conta, durante o vídeo, que esteve esperando pelo momento por muito tempo e deixa Adele emocionada. Como presente, a cantora fez uma performance de Make You Feelmy Love, em homenagem ao casal. 

Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre o pedido: "Chorei durante todo o show, mas você viu esse momento? Foi encantador", disse um. "Chorei muito ao ver esse momento! Foi realmente incrível de se ver", escreveu outro. "Foi absolutamente tudo", comentou mais um. 

Prestes a lançar seu novo disco, "30", que chegará às lojas e aos serviços de streaming na próxima sexta-feira (19/11). Para falar sobre a produção do disco e também sobre sua vida pessoal, ela deu uma entrevista reveladora a Oprah Winfrey, onde falou também sobre como seu divórcio afetou a carreira.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por xoNecole.com (@xonecole)