Kristen Stewart explicou química com o ator, com quem contracenou na saga Crepúsculo
Redação Publicado em 16/11/2021, às 09h56
Kristen Stewart falou sobre seu romance com Robert Pattinson durante as filmagens da franquia Crepúsculo, em entrevista à revista norte-americana, The New Yorker.
Ao relembrar seus testes e de outros atores para participar do primeiro filme, Kristen afirmou, sem citar nomes: "“Ele tinha uma postura de intelectual combinada com um ‘eu estou pouco me f****** com isso tudo, mas vou fazer dar certo’. E eu ficava, ‘eca, é isso aí’."
Ela prosseguiu: "E sei lá, nós éramos jovens e estúpidos, e não quero dizer que foi melhor por nossa causa, mas era isso que o filme precisava e isso que qualquer um naqueles papéis precisava sentir". Durante as gravações, Kristen e Robert engataram um namoro, em 2008, dando um fim no relacionamento em 2013.
Na época, o término turbulento aconteceu após a atriz ser flagrada em um affair com o cineasta Ruper Sanders, que dirigiu o longa Branca de Neve e o Caçador (2012), protagonizado por Stewart. A estrela anunciou, recentemente, seu noivado com a roteirista Dylan Meyer, com quem esteve se relacionando por pouco mais de dois anos.
No início deste mês, Kristen disse: “Nós vamos nos casar, vamos realmente fazer isso”, afirmou ela ao programa The Howard Stern Show, do SiriusXM. "Eu queria ser pedida (em casamento), então acredito que descobri claramente o que queria e ela acertou em cheio. Vamos nos casar, está acontecendo", garantiu a atriz.