O.J. Simpson foi preso por assalto, roubo, sequestro e demais delitos
Redação Publicado em 16/11/2021, às 09h41
O.J. Simpson causou desconforto em uma fã ao tentar beijá-la durante uma balada, enquanto ela celebrava sua soltura, após receber liberdade condicional em 2017.
Simpson passou nove anos preso por assalto, sequestro, roubo e demais delitos. No TikTok, a jovem aproveita a balada sentada ao lado de O.J. que sorri ao seu lado: "O.J. está fora (da cadeia)", diz Mackenzie.
O ex-jogador de futebol de 74 anos tenta dar um beijo na mulher, que se esquiva. O vídeo, que viralizou nas redes sociais, deixou diversos internautas constrangidos com a situação.
Simpson foi preso e acusado de dois assassinatos, em 1994, após sua ex-esposa e o amigo dela, Ronald Goldman, serem esfaqueados fora de um condomínio de Los Angeles. O ex-atleta, principal suspeito, chegou a passar por um longo julgamento histórico e polêmico nos Estados Unidos e foi absolvido.
A polêmica no tribunal ficou conhecida como o "julgamento do século", servindo de tema para diversas produções audiovisuais. O.J. foi declarado, em 2008, culpado por assalto, roubo, sequestro, além de outros delitos, sendo condenado a 33 anos de prisão. No entanto, em 2017, ele acabou recebendo liberdade condicional.
@mackenziegd1998 ##ojsimpson##viral##lasvegas LMAO
♬ original sound - Mackenziegd1998
COLUNISTAS