FAMOSOS

Natasha Dantas celebra aniversário de William Bonner: "Gargalhada mais gostosa"

Natasha publicou uma declaração ao jornalista nas redes sociais

William Bonner está completando 58 anos nesta terça-feira (16/11) - Reprodução / Instagram @natashadantasb
William Bonner está completando 58 anos nesta terça-feira (16/11) - Reprodução / Instagram @natashadantasb

Redação Publicado em 16/11/2021, às 10h33

Natasha Dantas celebrou o aniversário de William Bonner, que completa 58 anos nesta terça-feira (16/11), com uma homenagem ao marido nas redes sociais.

Em seu Instagram, Natasha se declarou a William em uma postagem em que mostra diversas imagens do jornalista em momentos de descontração: "Agora meus parabéns vão para o William Bonemer Jr (nome real de Bonner). Escorpiano intenso. Dono da gargalhada mais gostosa e das mil vozes mais divertidas."

"Das fotografias mais incríveis. Do coração grandão. E dos olhos mais charmosos que já vi. Parabéns, meu amor! Pra você, melhor de Deus nesse novo ciclo! Estou contigo, em tudo e para tudo", completou a fisioterapeuta.

Nos comentários, Bonner também recebeu mensagens dos internautas: "Parabéns ao melhor jornalista e parabéns ao casal pelas lindas fotos", escreveu um. "Lindos demais, vida longa para vocês", disse outro. "O tio mais querido da internet e o melhor âncora", comentou mais um internauta.

No último domingo (14/11), a esposa do apresentador usou seu Instagram para compartilhar com seus seguidores que ela e o marido resgataram um cachorro na estrada. Natasha mostrou imagens do animal, que recebeu o nome de Tobias, e já está em casa com a família.

“'As melhores coisas acontecem quando não planejamos'”. A verdade deste fim de semana. Um encontro inesperado. Um resgate na beira da estrada. Uma ida ao médico para saber se estava tudo bem", começou ela na legenda de sua postagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Natasha D B (@natashadantasb)