FAMOSOS

William Bonner e esposa resgatam cachorro abandonado em estrada: "Encontro inesperado"

William Bonner e Natasha Dantas compartilharam fotos após o resgate

William Bonner e Natasha Dantas resgatam cão em estrada - Foto: Reprodução / Instagram @natashadantasb
William Bonner e Natasha Dantas resgatam cão em estrada - Foto: Reprodução / Instagram @natashadantasb

Lucas Rodrigues Publicado em 14/11/2021, às 22h15

No último domingo (14/11), a esposa do apresentador e jornalista William Bonner, Natasha Dantas, usou seu Instagram para compartilhar com seus seguidores que ela e o marido resgataram um cachorro na estrada.

Natasha mostrou imagens do animal, que recebeu o nome de Tobias, e já está em casa com a família. “'As melhores coisas acontecem quando não planejamos'”. A verdade deste fim de semana. Um encontro inesperado. Um resgate na beira da estrada. Uma ida ao médico para saber se estava tudo bem", começou ela na legenda de sua postagem.

"A ida para casa — que seria temporária — mas que acabou movimentando todas as peças e encaixou tudo perfeitamente. Como se só estivesse faltando ele. Maktub. Conheçam Tobias. Ou Toto. Ou Tobí. O novo integrante canino da família Bonemer", finalizou ela, que mostrou também os dois poodles do casal nas fotos.

Dias antes, Natasha usou o Instagram para compartilhar alguns cliques raros de seu casamento com o jornalista, celebrando os três anos de casamento dos dois. Nas fotos, ela aparece se preparando para a cerimônia e também, ganhando alguns beijos de seu marido.

"Há 3 anos. Mais um dia para chamar de nosso", disse Natasha na legenda de sua postagem. Ela fez, recentemente, um bolo para celebrar o aniversário dos trigêmeos de William, frutos de seu casamento com a também apresentadora e jornalista, Fátima Bernardes.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Natasha D B (@natashadantasb)