FAMOSOS

Natasha Dantas compartilha fotos raras de seu casamento com William Bonner

Natasha Dantas e William Bonner celebram três anos de casamento

Natasha Dantas e William Bonner no dia do casamento - Foto: Reprodução / Instagram @natashadantasb
Natasha Dantas e William Bonner no dia do casamento - Foto: Reprodução / Instagram @natashadantasb

Redação Publicado em 10/11/2021, às 12h34

A fisioterapeuta Natasha Dantas usou seu perfil no Instagram durante a manhã desta quarta-feira (10/11) para compartilhar alguns cliques raros de seu casamento com o jornalista e apresentador William Bonner, celebrando os três anos de casamento dos dois. Nas fotos, ela aparece se preparando para a cerimônia e também, ganhando alguns beijos de seu marido.

"Há 3 anos. Mais um dia para chamar de nosso", disse Natasha na legenda de sua postagem. Ela fez, recentemente, um bolo para celebrar o aniversário dos trigêmeos de William, frutos de seu casamento com a também apresentadora e jornalista, Fátima Bernardes.

"Um 'post' a eles! À inteligência, sagacidade e simpatia que os três têm de sobra! Ao carinho, cuidado e parceria. Aos gins, pipocas e panquecas. Aos beijos, apertos e esmagamentos nos doguinhos. Um brinde ao caminho brilhante que cada um está traçando e ao futuro incrível que os espera! Meus parabéns aos pais pelos filhos tão especiais. E parabéns a vocês, Lau, B e Vini, por terem se tornado essas pessoas tão queridas por todos que os rodeiam. Que sorte estar perto e vê-los se tornarem independentes. Poder vibrar, torcer e aprender com vocês todos os dias! Feliz aniversário! Vocês têm meu coração!", escreveu ela na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Natasha D B (@natashadantasb)