FAMOSOS

Adele revela como o divórcio afetou a carreira: "Era exaustivo só de tentar seguir nisso"

Adele deu entrevista a Oprah Winfrey, onde abriu o coração sobre sua separação de Simon Konecki

Adele deu entrevista reveladora a Oprah Winfrey - Foto: Reprodução
Adele deu entrevista reveladora a Oprah Winfrey - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 15/11/2021, às 11h25

Adele está prestes a lançar seu novo trabalho, "30", que chegará às lojas e aos serviços de streaming na próxima sexta-feira (19/11). Para falar sobre a produção do disco e também sobre sua vida pessoal, ela deu uma entrevista reveladora a Oprah Winfrey, onde falou também sobre como seu divórcio afetou a carreira.

A cantora inglesa, que estava há seis anos em hiato, revelou que se questionou se deveria continuar no universo musical após se separar de Simon Konecki. "Era exaustivo só de tentar seguir nisso. Era o processo do divórcio, o processo de criar uma criança sozinha, o processo de não ver seu filho todos os dias. Esse não era o plano quando eu me tornei mãe", disse ela.

"Gerir uma casa, gerir um negócio, eu senti que estava fazendo um malabarismo. E não sentia mais vontade (de prosseguir com a carreira na música)", acrescentou Adele, mãe de Angelo, de 9 anos, fruto de seu relacionamento com o ex-marido.

A artista também foi muito franca ao falar sobre o uso de álcool antes do divórcio. "Eu parei de beber para entender o que estava sentindo. Parei para pensar a respeito enquanto estava sóbria. O álcool poderia me confundir e eu gostava muito de beber".

"Eu bebia muito. Então, foi um momento que eu decidi parar com o álcool e pensar especificamente naquilo, analisar a situação de maneira racional foi uma atitude muito certa", ponderou Adele.