FAMOSOS

Whindersson relata aposentadoria em dois anos e desabafa: "Não estou feliz"

Whindersson contou que planeja sair de cena e voltar para fazer outros projetos

Humorista contou sobre seus sonhos ambiciosos, como ganhar um Oscar - Reprodução / Instagram @whinderssonnunes
Humorista contou sobre seus sonhos ambiciosos, como ganhar um Oscar - Reprodução / Instagram @whinderssonnunes

Redação Publicado em 16/11/2021, às 11h13

Whindersson Nunes contou sobre estar planejando se aposentar em dois anos, durante conversa no podcast PodDelas, além de revelar seus sonhos ambiciosos, como ganhar um Oscar. 

Whindersson afirma que deseja dar uma pausa, mas que pode não se afastar definitivamente: "Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano", disse. Ele ainda fez um desabafo, alegando que não consegue se sentir feliz. 

Eu deveria estar feliz com tudo isso, mas não estou feliz, não. Pessoas são pessoas. Tem momentos da vida que você não está no seu melhor momento. Eu olho para tudo isso que conquistei e deveria estar dando um mortal para trás diante de tanta coisa boa. Pode ser que daqui a algum tempão ou um tempinho, não sei, eu fique melhor.

O humorista também conta que sonha em ganhar um Oscar e levar o prêmio até Piauí, onde nasceu: "Tu acredita que eu quero ganhar um Oscar? É verdade. Quero ganhar e levar para o Piauí, para a mata mais seca que tiver e mostrar para todo mundo", completou ele. 

Recentemente, Whindersson rebateu um comentário nas redes sociais, feito por uma internauta, que comentou sobre suas separações e também, da morte de seu filho, João Miguel, que veio a falecer dois dias após seu nascimento devido a complicações em um parto prematuro. João foi fruto de seu relacionamento com a ex-noiva Maria Lina Deggan.