FAMOSOS

Sandy se despede de cachorra de estimação e lamenta morte: "Coração doído"

Sandy perdeu sua cachorra, Zelda, de 12 anos

Cantora se declarou à pet nas redes sociais ao compartilhar imagens dela - Reprodução / Instagram @sandyoficial
Cantora se declarou à pet nas redes sociais ao compartilhar imagens dela - Reprodução / Instagram @sandyoficial

Redação Publicado em 16/11/2021, às 11h24

Sandy lamentou a morte de sua cachorra de estimação de 12 anos, Zelda, nas redes sociais ao se despedir da pet e compartilhar diversos registros em uma homenagem emocionante. 

Em uma publicação no Instagram, Sandy publicou um texto para Zelda, da raça Papillon: "Que post difícil de fazer… Tô me despedindo de 12 anos e meio de uma parceria tão linda, de tanto, tanto amor e tanta troca. Minha primeira ‘filhinha’, serelepe, inteligente, cheia de amor e de alegria, que tava sempre com uma coisa maior que ela na cabeça (risos), precisou ir descansar."

A cantora prosseguiu: "E eu entendo, ela precisava mesmo. Mas a saudade já tá enorme… o coração, doído. Ela me ensinou um monte. E isso vai ficar guardado junto com as tantas e tantas memórias felizes que eu tenho dela junto da minha família. – Foi uma parte importante dela."

"Obrigada, Zeldinha, por ter lutado tanto, ter sido tão guerreira nesse último ano e por ter sido a melhor companheirinha que uma família poderia ter. Te amo pra sempre", finalizou Sandy. 

Marido da cantora, Lucas Lima também homenageou a pet: "Pra quem já perdeu um bichinho nem precisa explicar, pra quem nunca perdeu, nem adianta, é um tipo de dor tão específica, dói num lugarzinho só dela. A Zelda tava aqui desde o começo do casamento e com o Theo a vida toda, dividiu com a gente todo o nosso processo de virar um casal de verdade e depois de virar uma família", disse.