FAMOSOS

Giovanna Lancellotti chega em casa após viagem e encontra larvas na geladeira: "Quase vomitei"

Giovanna Lancellotti relatou o perrengue em suas redes sociais

Giovanna Lancellotti chega em casa após viagem e encontra larvas na geladeira - Foto: Reprodução/ Instagram@gilancellotti
Giovanna Lancellotti chega em casa após viagem e encontra larvas na geladeira - Foto: Reprodução/ Instagram@gilancellotti

Redação Publicado em 10/01/2022, às 14h39

Após curtir férias em Fernando de Noronha, a atriz Giovanna Lancellotti finalmente retornou para sua casa nesta segunda-feira (10/01) e se surpreendeu ao checar sua geladeira. A atriz compartilhou através dos Stories de seu Instagram que sua geladeira quebrou e estava infestava de larvas por conta das comidas que estragaram.

"Que delícia chegar em casa. Depois de um mês, minha geladeira quebrada, com larvas. Fiz uma faxina que essa geladeira nunca mais vai esquecer", revelou Giovanna durante os vídeos compartilhados. A artista passou o fim de 2021 e o começo deste ano em cenários paradisíacos.

"A vida do adulto não é fácil. Depois das larvas da minha geladeira, eu quase vomitar. Limpei a geladeira inteira com muito orgulho", acrescentou Giovanna.

Na última semana, ainda durante sua viagem, Giovanna Lancellotti encantou seus fãs e seguidores ao aparecer em um álbum de fotos curtindo a viagem de férias. A artista chamou atenção por exibir seu corpo definido ao vestir um biquíni azul.

Em uma das fotos, a atriz aparece deitada em um agrupamento de rochas. Já em outra foto, ela aparece abraçando o namorado, Gabriel David, durante um banho de mar. "Tudo azul. Te amo Noronha", escreveu Giovanna na legenda de sua postagem no Instagram.

Polêmica com vacina em Noronha

Em junho do ano passado, Giovanna recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 em Fernando de Noronha. A atriz não mora no local, e, portanto, não poderia ter recebido o imunizante. Segundo o G1, ela recebeu a dose na Escola Arquipélago.

Na época, a Administração de Noronha afirmou que apenas moradores da ilha e trabalhadores residentes do local podem receber a vacina. O G1 entrou em contato com o governo local para saber se houve irregularidade na vacinação da atriz, porém não obteve resposta.

A atriz afirmou que foi vacinada porque estava prestando serviço a uma pousada local, e que acreditava não ter nenhuma irregularidade. Dias antes, a atriz se apresentou como prestadora de serviço para a Pousada Corveta. O dono do local, Claudio Xavier, disse que ela fechou um contrato de divulgação.

Em fevereiro, a atriz havia dito que passou um período de quarentena no interior do estado de São Paulo: "Ano passado, eu passei um período em Ribeirão Preto. Foram uns quinze dias, mas fiquei mais em São João (da Boa Vista, município do interior do estado de São Paulo). Lá, fiquei uns seis meses".

Comentários