FAMOSOS

Tereza Seiblitz ironiza revéillon de André Gonçalves em hotel: "O que é uma festa perto do que falou da filha?"

Tereza Seiblitz usa redes sociais para esclarecer os assuntos

Tereza Seiblitz ironiza revéillon de André Gonçalves em hotel - Foto: Reprodução / Instagram
Tereza Seiblitz ironiza revéillon de André Gonçalves em hotel - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/01/2022, às 12h19

Apesar da prisão decretada por conta de uma dívida de cerca de R$450 mil por não pagar pensão para as filhas, o ator André Gonçalves celebrou seu réveillon em um hotel luxuoso localizado em Angra dos Reis, na costa verde do Rio de Janeiro. Em suas redes sociais, o ator compartilhou alguns momentos da viagem, porém, no último domingo (09/01), Tereza Seiblitz, mãe de Manuela Seiblitz, filha mais velha do ator, acabou se pronunciando sobre o assunto.

"Não me interessa como ele passou o ano novo, o que é uma festa perto do que ele falou da filha?", disse ela em seu perfil no Instagram, na sessão de Stories.

A atriz ainda comenta que fica surpresa com a forma com que o ator acabou expondo e acusando suas próprias filhas na mídia. Tereza fez questão de desmentir uma das falas de seu ex, onde ele afirma que a filha quer prendê-lo há cinco anos.

"Isso é falso, o processo começou em 2009. E a Manu, quando fez 18 anos teve que ficar à frente do processo. É só isso", esclareceu a artista.

Em uma recente entrevista, Seiblitz ainda fala que André Gonçalves é um "pai cenográfico". "Ele é esse tipo de pai que aparece de vez em quando para dar um presente caro. Mas nunca foi a nenhuma reunião da escola. Ele conta a versão dele, e talvez ele acredite nessa história, mas o que ele diz não é real. Qualquer amigo da Manuela sabe que André é um pai ausente", revelou a atriz.

Ainda na entrevista, Tereza comenta que a relação entre a filha e seu pai sempre foi distanciada e tudo piorou em 2017, quando a jovem atingiu a idade adulta e acamou tomando a frente nas questões jurídicas sobre a pensão que o ator deveria pagar, mas não era paga há mais de dez anos.