FAMOSOS

Viih Tube revela sentir saudade de seu cabelo loiro: "Abandonei por um surto"

Viih Tube compartilhou fotos produzidas antes de sua participação no BBB 21

Viih Tube revela sentir saudade de seu cabelo loiro - Foto: Reprodução / Instagram
Viih Tube revela sentir saudade de seu cabelo loiro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/01/2022, às 14h02

Durante a tarde desta segunda-feira (10/01), a influenciadora digital e ex-BBB Viih Tube fez uma publicação em seu Instagram onde ela aparece curtindo uma piscina. A ex-BBB aproveitou a oportunidade para comentar que sente falta de seu cabelo longo e loiro.

"Querido cabelo loiro, olha, te abandonei por um surto de término de relacionamento pra entrar numa nova fase e agora te quero de volta e meio que você não ajuda também né? Coisa difícil de manter eu em, tô brava", disse a youtuber na legenda de sua postagem.

A influencer aproveitou para relembrar os cliques compartilhados antes de participar do realty show BBB 21. Ela comentou que abusou no uso de chapinhas, e babyliss, o que resultou em fios detonados.

"Olha onde estava o meu cabelo natural dias antes de entrar no BBB. Em um ano passei tanta chapinha, megahair, babyliss que quebrei ele todo. Saudades do loiro. Vou cuidar para você voltar para mim", disse Viih Tube.

Viih Tube mudou o visual de seus cabelos após o fim de seu namoro com Bruno Magri, o que resultou em comparações com a cantora Maiara. "O tanto que falam que eu tô parecendo a Maiara. Mais uma mãe perdida", brincou ela sobre sua mania de chamar pessoas de mãe e pai durante o BBB.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)