FAMOSOS

Kourtney Kardashian compartilha vídeo usando macacão semitransparente da grife da irmã

Kourtney Kardashian publicou o vídeo desfilando com look da marca SKIMS

Kourtney Kardashian compartilha vídeo usando macacão semitransparente da grife da irmã - Foto: Reprodução / Instagram
Kourtney Kardashian compartilha vídeo usando macacão semitransparente da grife da irmã - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/01/2022, às 12h53

Através dos Stories de seu Instagram, a socialite Kourtney Kardashian apareceu como "garota-propaganda" da grife SKIMS, de sua irmã Kim Kardashian, ao desfilar usando um maravilhoso macacão semitransparente, em tons de dourado. Kourtney compartilhou seu look para seus 158 milhões de seguidores.

A noiva do baterista Travis Barker, da banda Blink-182, mostrou detalhes de como a peça justíssima molda seu abdômen durante um curto vídeo onde ela desfila imponente de costas, onde podemos ver que seu bumbum é bastante valorizado por conta do look, completado com um par de botas.

No começo de dezembro do último ano, Kourtney Kardashian publicou uma foto em que aparece mostrando seu corpo em ótima forma, mesmo com os constantes rumores de sua gravidez.

A empresária de 42 anos, a mais velha das irmãs Kardashian, fez a publicação na conta oficial de sua marca de bem-estar no Instagram. A foto foi tirada durante sua mais recente viagem ao México. No clique, ela aparece usando um biquíni preto, customizado.