FAMOSOS

Igor Cosso compartilha mensagem de seu pai após compartilhar vídeo dançando com namorado

Igor Cosso é namorado do dançarino Heron Leal

Igor Cosso compartilha mensagem de seu pai após compartilhar vídeo dançando com namorado - Foto: Reprodução / Instagram
Igor Cosso compartilha mensagem de seu pai após compartilhar vídeo dançando com namorado - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/01/2022, às 12h40

Através dos Stories de seu perfil no Instagram, o ator Igor Cosso compartilhou um print de uma conversa com seu pai onde ele avisa que o filho virou notícia na web. "Igor, você saiu na Globo", disse o pai do ator.

Isso aconteceu pois Igor compartilhou um vídeo, no último fim de semana, onde aparece dançando ao som do grupo "Falamansa" com seu namorado, o dançarino Heron Leal. O próprio grupo não perdeu a oportunidade de comentar sobre o vídeo: "Lindos! Que felicidade ser trilha sonora deste momento".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Igor Cosso (@igorcosso)

 

Em setembro de 2021, durante uma entrevista ao canal no Youtube "Põe na Roda", o ator, cujo último trabalho foi na novela "Salve-se Quem Puder", revelou que chegou a perder cerca de 15 mil seguidores após se assumir. Contudo, Igor afirma que não se arrepende de ter se posicionado ao compartilhar um clique com seu namorado.

"Vim pensando há muitos anos, desde que eu comecei a trabalhar como ator na TV, em falar sobre minha orientação sexual. No meio da pandemia, me senti mais empoderado como artista e postei uma foto de uma arte de um casal se beijando. Pensaram que era eu e meu namorado, mas não era. Falei: 'Quer saber? O momento é agora e postei uma foto minha e do meu namorado'. Foi a melhor coisa que fiz. Só penso que deveria ter falado antes", relembrou o ator.

"Achei importante expor que eu estava perdendo seguidores para poder dialogar sobre esse beijo. Por que beijo entre dois homens, ou duas mulheres, ou duas pessoas LGBTQIA+, incomoda tanto", completou Igor, questionando.

Igor Cosso
Foto: Reprodução / Instagram