FAMOSOS

“É um item mais importante do que a camisinha”, defende modelo sobre teste rápido de covid-19

Déia Cavalheiro também é estudante de medicina, além de seu trabalho como modelo

Déia Cavalheiro também é estudante de medicina, além de seu trabalho como modelo - Foto: Reprodução / CO Assessoria
Déia Cavalheiro também é estudante de medicina, além de seu trabalho como modelo - Foto: Reprodução / CO Assessoria

Redação Publicado em 10/01/2022, às 14h33

Fazer o teste rápido de covid-19 virou rotina para qualquer um que precisa viajar para outro país ou entrar em um evento. Mas essa ação pode ser mais comum do que parece para outras atividades do dia a dia, é o que defende a estudante de medicina, Déia Cavalheiro.

Ela abriu uma discussão ao comentar que o teste rápido de Covid deveria ser usado como uma medida de segurança para encontros casuais também. “Já ouvi dizer que era um exagero, mas eu acho que o teste de covid na bolsa está sendo mais importante do que a camisinha”, disse.

Hoje, a modelo e estudante tem namorado, e contou que sempre teve cuidado para evitar contágio. Ela disse que o aumento de casos de infecções por Covid nas últimas semanas acendeu um alerta para que ela sinalizasse outras pessoas a pedir um teste negativo antes de encontros. “O teste rápido é mais acessível e garante a segurança de ambos em um encontro. Imagine que estaremos muito próximo um do outro, podemos beijar, abraçar e chegar até a uma relação íntima. O covid ainda é perigoso”.

Para Déia, a vacinação das pessoas estão abrindo espaço para aglomerações e encontros. “Eu confio na vacina, mas sei que ainda não estamos totalmente imunes. Eu não arriscaria ficar doente, nunca peguei covid até agora”.

Déia Cavalheiro
Foto: Reprodução / CO Assessoria

 

Déia Cavalheiro
Foto: Reprodução / CO Assessoria