FAMOSOS

Simone revela que sente agonia com as gafes de sua irmã, Simaria: "Minha missão é cuidar dela"

Simone contou que faz de tudo para proteger a irmã Simaria

Simone revela que sente agonia com as gafes de sua irmã, Simaria - Foto: Reprodução / YouTube
Simone revela que sente agonia com as gafes de sua irmã, Simaria - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 10/01/2022, às 12h04

Em um vídeo publicado em seu perfil no YouTube, a cantora sertaneja Simone revelou como que lida com as gafes de sua irmã, Simaria. A artista revela que tenta sempre proteger a irmã das polêmicas que surgem por conta de sua extrema sinceridade.

No vídeo, ela diz que "ora" para que nada de ruim aconteça com a parceira musical. "Gafe eu não costumo pagar muitas, mas tenho uma irmã que fico orando para dar tudo certo no final de todos os trabalhos. Tenho que cuidar 24 horas. Minha missão na Terra é cuidar dela", afirma Simone.

A cantora então faz um relato sobre a personalidade de Simaria. "É agoniada, às vezes grita no momento em que não é para gritar, às vezes fala coisas que não é para falar, troca nome da pessoa... Porque ela não é muito ligada em redes sociais... Ela é ligada em botar as fotos dela de biquíni. Tem hora que ela paga muita gafe. Ainda bem que tem alguém para cuidar", contou a cantora.

Durante outro momento do vídeo, a sertaneja ainda revela aos internautas uma gafe que ela mesma comete: suas calças sempre rasgam no mesmo lugar. Em shows, ela revela que esse tipo de situação já aconteceu algumas vezes e ela até precisou de ajuda.

"A pessoa que mais rasga calças em palco sou eu. E sabe onde rasga? Na rodoviária! A bunda é muito grande. Todo show de Simone e Simaria tem uma assessora com linha e agulha porque sempre rasga no mesmo lugar. Teve vezes que tive que esqueceu (a linha e agulha) e tive que amarrar uma blusa", brincou Simone